Alepe
Apesar do clima tenso, bate-boca e até gritos, a Comissão de Constituição, Legislação e Justiça (CCLJ) da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) aprovou o projeto de lei do governo estadual para extinção das faixas salariais dos praças da Polícia Militar do Corpo de Bombeiros.
A votação teve placar de quatro votos a favor e quatro contra, sendo desempatada pela aprovação pelo presidente do colegiado, deputado Antônio Morais (PP).
Votaram contra o projeto os deputados estaduais Romero Albuquerque (União Brasil), Waldemar Borges (PSB), Sileno Guedes (PSB) e Rodrigo Farias (PSB).
Votaram a favor a relatora Débora Almeida (PSDB), Renato Antunes (PL), Luciano Duque (Solidariedade) e João Paulo (PT) — que teve voto determinante para dar a vitória ao governo.
O projeto de lei prevê que a extinção das faixas salariais ocorra de forma escalonada até 2026. Emendas parlamentares que poderiam extinguir as faixas de forma imediata foram reprovadas.
Um grave acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de 15 pessoas e deixou diversos…
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
This website uses cookies.