Nesta terça-feira (29), uma professora aposentada foi encontrada morta com perfurações na região da cabeça, dentro de sua própria casa, na cidade de Moreno, em Recife. O corpo da mulher foi encontrado pelo filho que comunicou aos vizinhos que logo acionaram a Polícia Civil. De acordo com informações das autoridades, o caso é investigado como latrocínio, que é roubo seguido de morte.
A professora que foi identificada como Euda Cavalcanti, de 59 anos, morava sozinha na residência. De acordo com relatos dos vizinhos, ela foi vista pela última vez no domingo (27), na casa de amigas e, após retornar para casa, ficou incomunicável sem responder as mensagens e ligações. O filho teria tentado contato na segunda (28), mas também não teve sucesso.
Diante da falta de comunicação com a mãe, ele foi até a casa dela e arrombou a porta para adentrar ao imóvel e, se deparou com o corpo da mãe já sem vida. De acordo com os relatos à polícia, a cabeça de Euda tinha marcas de perfuração de um objeto não identificado. Foi constatado ainda, que foram levados cartões e o cartão do Benefício de Prestação Continuada (BPC).
O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, centro de Recife. O caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul. De acordo com a Polícia, as investigações seguem até o esclarecimento do crime.
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) não vai suspender benefícios pagos a aposentados e pensionistas que não fizerem a…
Uma mulher morreu após sofrer um acidente com um quadriciclo no município de Rio Formoso, na…
O helicóptero que caiu na noite de quinta-feira (16) em uma área de mata fechada em…
Um helicóptero caiu na caiu na noite de quinta-feira (16), no Morro do Tico-Tico, nas…
Começam nesta sexta-feira (17) as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O prazo…
Deputados da base de apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) irão pedir ao presidente eleito…
This website uses cookies.