Brasil

Prefeita diz que comentários são ‘infundados’ após ser criticada por fotos em ruas alagadas

Fotos de Ceci Rocha (MDB) caminhando dentro d'água e em meio ao lamaçal viralizaram.

Em | Da Redação

Atualizado em

Prefeita diz que comentários são ‘infundados’ após ser criticada por fotos em ruas alagadas
Descubra quem é a prefeita acusada de fazer ‘ensaio’ na enchente

A prefeita de Atalaia, AL, Ceci Rocha (MDB), foi alvo de críticas nas redes sociais depois que fotos em que ela aparece nas ruas inundadas pela água da chuva na cidade, publicadas em seu Instagram, viralizaram neste fim de semana. Por meio de nota, ela rebateu os comentários negativos, que classificou como “infundados”.

Atalaia foi uma das primeiras cidades a sofrer os reflexos do temporal que atingiu o estado nos últimos dias. Em 12 horas, choveu 150 milímetros na cidade – mais da metade do que era esperado para todo o mês de julho. Houve alagamentos, deslizamento de barreira e uma casa desabou.

Descubra quem é a prefeita acusada de fazer ‘ensaio’ na enchente

“É relevante ressaltar que não é a primeira vez que o município enfrenta enchentes durante a gestão da prefeita. Em ocasiões anteriores, ela também esteve presente nas áreas afetadas, prestando auxílio às pessoas. Essa postura evidencia o comprometimento da prefeita em se importar e apoiar a comunidade”, diz trecho da nota divulgada pela prefeitura de Atalaia

Contudo, internautas encararam a publicação das imagens de outra forma. “Editorial de moda”, “influencer do horror” e “tragédia instagramável” foram alguns dos comentários postados no Twitter ao repercutir a situação.

O temporal que fez a cidade ficar inundada deixou centenas de famílias fora de suas casas. A Prefeitura de Atalaia decretou estado de emergência na sexta-feira (7).

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads