Tálito Borges Brito, de 34 anos, foi achado morto no interior do Acre — Foto: Arquivo pessoal
O agente de Polícia Federal Tálito Borges Brito, de 34 anos, foi encontrado morto nessa terça-feira (10) em um quarto de hotel no município de Epitaciolândia, no interior do Acre.
Apesar da suspeita de que ele tenha cometido suicídio, a PF informou que estão sendo adotados os trâmites legais, por meio de perícias e que o laudo deve confirmar o que de fato aconteceu.
Natural de Campina Grande (PB), o policial tinha recém entrado na Polícia Federal e havia sido lotado na Delegacia em Epitaciolândia. Ele estava morando nesse hotel onde foi encontrado sem vida.
Em nota, a PF-AC lamentou a morte do agente. “A Polícia Federal manifesta seu profundo pesar em razão do falecimento do agente de Polícia Federal Tálito Borges Brito, ocorrido nesta terça-feira (10). Natural de Campina Grande/PB, Tálito ingressou na Polícia Federal no último dia 21 de setembro, lotado na Delegacia em Epitaciolândia. A Polícia Federal manifesta suas sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos enlutados.”
Após a perícia, o corpo do policial foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para os devidos procedimentos.
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria de votos nesta sexta-feira (6) para estabelecer que…
O aplicativo da Carteira de Trabalho Digital recebeu mais de 7,3 milhões de consultas ao abono…
Laudo elaborado por médicos da Polícia Federal concluiu que o ex-presidente Jair Bolsonaro não precisa…
A pesquisa Datafolha/CBN, divulgada nesta sexta-feira (6), mostra que a aprovação da governadora Raquel Lyra…
A Polícia Federal cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (6)…
Com as novas regras da CNH, em vigor desde o fim de 2025, 685.325 motoristas…
This website uses cookies.