Brasil

Policial federal de 34 anos é encontrado morto em quarto de hotel

Policial federal é encontrado morto em quarto de hotel

Em | Da Redação

Atualizado em

Policial federal de 34 anos é encontrado morto em quarto de hotel
Tálito Borges Brito, de 34 anos, foi achado morto no interior do Acre — Foto: Arquivo pessoal

O agente de Polícia Federal Tálito Borges Brito, de 34 anos, foi encontrado morto nessa terça-feira (10) em um quarto de hotel no município de Epitaciolândia, no interior do Acre.

Apesar da suspeita de que ele tenha cometido suicídio, a PF informou que estão sendo adotados os trâmites legais, por meio de perícias e que o laudo deve confirmar o que de fato aconteceu.

Natural de Campina Grande (PB), o policial tinha recém entrado na Polícia Federal e havia sido lotado na Delegacia em Epitaciolândia. Ele estava morando nesse hotel onde foi encontrado sem vida.

Em nota, a PF-AC lamentou a morte do agente. “A Polícia Federal manifesta seu profundo pesar em razão do falecimento do agente de Polícia Federal Tálito Borges Brito, ocorrido nesta terça-feira (10). Natural de Campina Grande/PB, Tálito ingressou na Polícia Federal no último dia 21 de setembro, lotado na Delegacia em Epitaciolândia. A Polícia Federal manifesta suas sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos enlutados.”

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads