A policial civil Giovanna Cavalcanti Nazareno foi presa na noite desta sexta-feira (8), suspeita de atirar no próprio namorado. Segundo o boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar, ela sofreu um surto, sacou a arma e atirou. Em seguida, socorreu o companheiro e o levou para o Hospital Geral de Palmas (HGP).
A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso foi registrado, e a servidora foi autuada em flagrante pelo crime de lesão corporal grave, na presença da corregedoria. Disse que atualmente ela se encontra sob custódia da Polícia Civil, aguardando manifestação judicial.
A defesa de Giovanna informou que ela estava sob efeito de medicamentos e não teve a intenção de ferir o namorado.
O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (8). Internado na sala vermelha do hospital, o homem relatou que estava em uma pizzaria comemorando o aniversário do pai. Informou ainda que foi até a casa, onde vive com a companheira, onde houve uma discussão.
No documento diz que Giovanna ficou chateada pelo fato de o companheiro ter ido à pizzaria sem ela “e que em total desequilíbrio em decorrência de surto psicótico, pois a mesma, segundo a vítima, está passando por problemas profissionais, sacou sua arma e efetuou um disparo de arma de fogo”, complementa.
O tiro acertou no ombro da vítima, que foi socorrida. A polícia soube do caso após o namorado dar entrada no HGP.