A comediante Juliana Oliveira e o apresentador Otávio Mesquita, no SBT. — Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil de São Paulo acatou o pedido do Ministério Público e instaurou um inquérito policial para apurar a denúncia de estupro feita pela comediante Juliana Oliveira contra o apresentador Otávio Mesquita. As informações são do g1.
A ex-assistente de palco do programa “The Noite”, do SBT, acusa Mesquita de ter passado a mão nas partes íntimas dela, sem consentimento, durante uma gravação do programa de Danilo Gentili em 25 de abril de 2016.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o 7° Distrito Policial de Osasco é responsável pela investigação e “realiza diligências para o esclarecimento do caso”. Outros detalhes não foram divulgados.
Na sua solicitação, feita em 2 de abril, a promotora Priscila Longarini Alves, da Promotoria de Justiça Criminal de Osasco – cidade onde fica a sede do SBT – afirma que “existem elementos que necessitam de maior investigação quanto à prática de eventual infração contra a dignidade sexual” de Juliana.
A promotora escreveu ainda que “a vítima exercia a função de assistente de palco, quando, no dia 25 de abril de 2016, durante a exibição do programa ‘The Noite’, transmitido pelo SBT, o representado, em tese, a agarrou e, em seguida, posicionou a genitália próximo ao rosto dela, bem como passou a apalpá-la nos seios e nádegas. A vítima, por sua vez, tentou desvencilhar-se, em oposição ao ato praticado”.
Procurada pelo g1 na quarta-feira (16), a defesa de Mesquita afirmou que não recebeu notificação formal acerca do inquérito. “Aguardamos a comunicação oficial para que nos manifestemos, prestando todos os esclarecimentos necessários, inclusive de modo a indicar a ausência de regular representação dentro do prazo legal aplicável à época”, informou o advogado Matheus de Oliveira.
A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta quinta-feira (18), uma operação de repressão…
A Polícia Federal (PF) cumpriu, nesta quinta-feira (18), mandados de busca e apreensão contra o senador…
Em uma ofensiva contra produtos irregulares, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, nesta terça-feira (16),…
O Ministério da Previdência Social divulgou nesta quarta-feira (17) o calendário de pagamentos de benefícios do Instituto Nacional…
Uma aluna da academia Smart Fit morreu após sofrer um mal súbito durante o treino no…
O Senado aprovou, nesta quarta-feira (17/12), o Projeto de Lei da Dosimetria, que reduz penas para…
This website uses cookies.