Um corpo foi encontrado no Ramal do Copiúba, em Altamira, no sudoeste do Pará, na tarde deste domingo (22). Segundo a polícia, a vítima é Sara Raabe, de 5 anos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (18), no Ramal Cupiúba, a 5 km do centro do município.
O cadáver foi localizado depois que a polícia prendeu Cleyton Oliveira Gomes, de 31 anos, principal suspeito no sumiço da criança. De acordo com a Polícia Militar, Cleyton indicou o lugar onde estaria o corpo de Sara e confessou o crime.
O suspeito foi preso no bairro Viena, enquanto estava com uma sacola de roupas. Ele foi reconhecido por populares, ainda tentou fugiu, mas foi contido pela população.
Pelas redes sociais, o governador do Pará, Helder Barbalho, se manifestou sobre o caso e lamentou a morte da criança.
“Recebo com profundo pesar a notícia da morte da pequena Sara Raad, de apenas 5 anos, em Altamira. Minha solidariedade e abraço à família e aos amigos. O suspeito foi identificado e preso. Desde o desaparecimento, as forças de segurança, em especial o Corpo de Bombeiros do Pará, estavam nas buscas na região. O caso segue sob investigação da Polícia Civil”.
Desaparecimento
A menina foi vista pela última vez enquanto brincava de pescaria com o irmão de 10 anos, nas margens de um Igarapé localizado no Ramal do Cupiúba.
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
This website uses cookies.