Um corpo foi encontrado no Ramal do Copiúba, em Altamira, no sudoeste do Pará, na tarde deste domingo (22). Segundo a polícia, a vítima é Sara Raabe, de 5 anos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (18), no Ramal Cupiúba, a 5 km do centro do município.
O cadáver foi localizado depois que a polícia prendeu Cleyton Oliveira Gomes, de 31 anos, principal suspeito no sumiço da criança. De acordo com a Polícia Militar, Cleyton indicou o lugar onde estaria o corpo de Sara e confessou o crime.
O suspeito foi preso no bairro Viena, enquanto estava com uma sacola de roupas. Ele foi reconhecido por populares, ainda tentou fugiu, mas foi contido pela população.
Pelas redes sociais, o governador do Pará, Helder Barbalho, se manifestou sobre o caso e lamentou a morte da criança.
“Recebo com profundo pesar a notícia da morte da pequena Sara Raad, de apenas 5 anos, em Altamira. Minha solidariedade e abraço à família e aos amigos. O suspeito foi identificado e preso. Desde o desaparecimento, as forças de segurança, em especial o Corpo de Bombeiros do Pará, estavam nas buscas na região. O caso segue sob investigação da Polícia Civil”.
Desaparecimento
A menina foi vista pela última vez enquanto brincava de pescaria com o irmão de 10 anos, nas margens de um Igarapé localizado no Ramal do Cupiúba.