Um soldado da Polícia Militar (PM) do Rio Grande do Norte foi morto a tiros após reagir a um assalto em um restaurante em Igarassu, no Grande Recife, na quinta-feira (15). De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos tentaram fugir, mas foram presos em flagrante nesta sexta-feira (15
O crime aconteceu no bairro de Cruz de Rebouças, pela tarde. Adyniel Ulisses, de 36 anos, era pernambucano, mas atuava como PM no Rio Grande do Norte. Na saída de um restaurante, quando estava acompanhado por dois pastores evangélicos, ele foi abordado por assaltantes e trocou tiros com os criminosos, que fugiram do local
De acordo com a Polícia Militar, Adinyel foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os dois criminosos fugiram para o município de Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte do estado.
Um dos criminosos, identificado como Luis Carlos Marciliano Leitão, de 37 anos, foi baleado no braço e levado para uma unidade de saúde. Lá, foi preso. Ele foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, onde está sob custódia.
Outro criminoso, chamado Murilo Pinto Neto, de 27 anos, também foi capturado pela Polícia Militar. Ele foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com…
Um crime ainda cercado de mistério. O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32…
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com medidas de incentivos…
A ex-banheira do Gugu, Luiza Ambiel, de 52 anos, escolheu um fã para gravar vídeos…
Uma pesquisa de opinião pública divulgada nesta segunda-feira, 13, mostrou que o prefeito de Recife, João…
Jair Bolsonaro está apostando todas as suas fichas contra a popularidade de Lula nas mudanças do Pix. Na…
This website uses cookies.