Logo G1
Brasil

PM de folga é assassinado a tiros após sofrer emboscada dentro de bar

Soldado Bruno Lopes Marques, de 27 anos, estava de folga quando foi atacado dentro do estabelecimento.

Em | Da Redação com informações de G1

Atualizado em

PM de folga é assassinado a tiros após sofrer emboscada dentro de bar
Policial militar Bruno Lopes Marques, de 27 anos, foi assassinado no Bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal

Um soldado da Polícia Militar foi morto a tiros em um bar na Avenida Pasteur, no Bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (12). Outros dois homens foram baleados na ação.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o soldado Bruno Lopes Marques, de 27 anos, estava de folga quando foi atacado dentro do estabelecimento. No momento do ocorrido, ele estava sentado próximo a uma mesa onde havia um jogo de baralho e morreu no local.

Os outros dois feridos, que não tiveram as identidades informadas, foram socorridos. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso.

Policial militar Bruno Lopes Marques, de 27 anos, foi assassinado no Bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal

Carreira
Bruno ingressou na Polícia Militar do Ceará em 11 de outubro de 2017 e atualmente encontrava-se lotado na 1ª Companhia do 20° Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia / 20º BPM). A corporação e a SSPDS lamentaram a morte do agente.

“A SSPDS e todas as suas vinculadas, em especial a PMCE, se solidarizam com a família e os amigos do policial militar”, diz um trecho da nota de pesar.

A Associação de Praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (Aspramece) também se manifestou pelo assassinato do agente.

“Nesse momento de profunda tristeza, a Aspramece se solidariza com familiares e amigos enlutados, compartilhando com eles o luto”, disse a Associação.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads