Todos os suspeitos de envolvimento no suposto esquema foram alvos de uma operação de busca e apreensão realizada em novembro do ano passado.
A Polícia Federal indiciou o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, sob suspeita de ter forçado a aplicação de um cartão amarelo durante uma partida contra o Santos, válida pelo Campeonato Brasileiro de 2023, com o objetivo de favorecer apostadores. Um relatório revela capturas de tela de conversas entre o jogador e familiares nos dias que antecederam o jogo.
Todos os suspeitos de envolvimento no suposto esquema foram alvos de uma operação de busca e apreensão realizada em novembro do ano passado, ocasião em que seus celulares foram confiscados.
A PF identificou trocas de mensagens entre Bruno Henrique e seu irmão, Wander Nunes Pinto Júnior. No relatório, consta uma conversa entre os dois datada de 29 de agosto de 2023 — cerca de dois meses antes do confronto com o Santos.
A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta feira a cassação dos mandatos dos…
A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta quinta-feira (18), uma operação de repressão…
A Polícia Federal (PF) cumpriu, nesta quinta-feira (18), mandados de busca e apreensão contra o senador…
Em uma ofensiva contra produtos irregulares, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, nesta terça-feira (16),…
O Ministério da Previdência Social divulgou nesta quarta-feira (17) o calendário de pagamentos de benefícios do Instituto Nacional…
Uma aluna da academia Smart Fit morreu após sofrer um mal súbito durante o treino no…
This website uses cookies.