Joice dos Santos, 36 anos, chegou a ser socorrida ao passar mal, mas morreu no hospital.
A Polícia Civil de Alagoas investiga a morte da professora Joice dos Santos Silva Cirino, 36 anos, após comer uma coxinha. O caso aconteceu na cidade de São Brás, interior do Estado. Segundo a perícia, a morte dela foi causada por envenenamento. O marido da vítima, Felippe Cirino, está preso e é apontado como principal suspeito do crime.
Joice passou mal após comer o lanche dado a ela pelo marido, de quem estava em processo de separação. Ela chegou a ser levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu, faleceu no dia 9 de outubro. Os médicos suspeitaram de envenenamento e acionaram a Polícia Civil.
Joice tinha 36 anos e trabalhava como professora na Escola Municipal Deputado José Medeiros. Os colegas de trabalho e os alunos lamentaram a morte precoce da professora. Eles disseram que ela era uma pessoa alegra e muito dedicada.
Joice era casada com Fillipe, mas vivia um relacionamento conturbado. Ela deixou um filho.
O marido de Joice, Filippe Cirino, foi preso preventivamente na quarta-feira (16). O delegado Rômulo Andrade, que investiga o caso, disse que solicitou a prisão por acreditar que o homem iria fugir, e isso atrapalharia as investigações.
Segundo a polícia, Felippe encomendou cerca de 20 coxinhas, foi buscar e levou para a esposa comer. Ele chegou a oferecer o lanche para o filho, que recusou e preferiu tomar uma sopa que a mãe tinha feito.
Após saber que a irmã tinha passado mal após comer a coxinha, a irmã de Joice foi até a casa da vítima e fez fotos do lanche e das embalagens. Todo o material foi anexado ao processo.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
O governo Donald Trump retirou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12), em Brasília, a Operação Transparência, que apura suspeitas…
O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Manoel Carlos de Almeida Neto, anunciou…
This website uses cookies.