O candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, decidiu se pronunciar sobre o suposto envolvimento de integrantes de seu partido, o PRTB, com membros do PCC.
O caso foi revelado esta semana pelo jornal Estado de São Paulo. De acordo com a publicação, entre os envolvidos está o atual presidente nacional do PRTB, Leonardo Alves de Araújo, conhecido como “Avalanche”, e o ex-presidente estadual do PRTB, Tarcísio Escobar de Almeida.
“Que prenda todo mundo que tiver envolvimento com crime. Quero que, no futuro, qualquer candidato consiga registrar sua candidatura sem partido político”, afirmou Marçal à coluna de Igor Gadelha, no site Metrópoles.
Na última sexta-feira (23), em sabatina a TV Record, o ex-coach chamou de “bandidos” os membros do PRTB que teriam alguma ligação com o PCC.
“Como eu já fui investigado, fiquem à vontade. Pau nesses bandidos”, disse Marçal ao ser questionado sobre o tema. “Todos do meu partido que tiverem qualquer ligação com quem quer que seja, pau nesses bandidos”, complementou.
As fake news de que movimentações por Pix passariam a ser taxadas pela Receita Federal…
Uma mulher de 44 anos, identificada como Rosane Vinck, foi morta e esquartejada no município de Medianeira,…
Pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira, o ex-atacante Rivaldo respondeu a fala de Neymar…
O Conselho Regional de Medicina em Pernambuco (Cremepe) está investigando a conduta dos médicos que…
A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) confirmou, nesta sexta-feira (17), o registro dos primeiros…
Após quase 15 anos trabalhando na Record, o apresentador Luiz Bacci anunciou nesta sexta-feira (17)…
This website uses cookies.