"Me defendi e, infelizmente, estava alcoolizada", diz Katiuska Glesse
Em um vídeo publicado no Instagram na noite dessa quinta-feira (7/9), a nutricionista e modelo fitness Katiuska Glesse desabafou sobre o fato ocorrido Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Foz do Iguaçu (PR), quando, trajando vestido e sem calcinha, montou em um homem e o agrediu com vários socos no rosto dele.
A briga foi registrada por testemunhas e o vídeo viralizou nas redes sociais. No relato, a loira afirma que faz uso de medicamentos, estava embriagada e admite que errou.
“Infelizmente, tenho que me retratar, já que fui exposta nacionalmente. Me defendi e, infelizmente, estava alcoolizada e misturei com bebida alcoólica. Venci um relacionamento tóxico e agora estou superando a morte de um dos meus buldogues. Todos erram e, infelizmente, eu errei”, explicou no vídeo de 49 minutos.
A nutricionista chega a dizer que leu comentários feitos nas páginas do Metrópoles e esclareceu alguns pontos levantados por internautas: “O vestido era midi, até o joelho, pela modelagem, foi feito para usar sem calcinha. Todos sabem que quando se imobiliza alguém no chão o vestido sobe”, contou.
Sobre as críticas de português referentes a sua fala no flagrante feito na UPA, a modelo explica que estava embriagada e falando “enrolado”. “Fiz curso de direito, trabalhei no governo do Paraná e até na Polícia Civil. Não estou aqui querendo fama, isso eu já tive, já participei de reality”, desabafou.
No vídeo, Katiuska Glesse também menciona o desempenho ao imobilizar o rapaz, dizendo que não é faixa preta no jiu-jítsu, “mas tem todas as modalidades do judô, faixa marrom”.
Quem é Katiuska?
A modelo já representou o estado de Alagoas ao concorrer ao título de Miss Bumbum, chegando a ser finalista no concurso. Ex-atleta de fisiculturismo, em 2014 foi campeã de uma série de competições nacionais de regionais da modalidade.
No mesmo ano, teve de interromper a trajetória no esporte ao sofrer lesões gravíssimas no joelho direito e derrame arterial na perna em um episódio de violência doméstica.
Também atuou como DJ de música eletrônica por quatro anos e participou do programa Casa Bonita, exibido no canal Multishow, e foi musa da torcida organizada “Os Fanáticos”, do Athletico Paranaense.
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
This website uses cookies.