Pernambuco

Neoenergia oferece até 40% de desconto para clientes residenciais que quitarem contas atrasadas

Em | Da Redação

Atualizado em

Neoenergia oferece até 40% de desconto para clientes residenciais que quitarem contas atrasadas
Foto: Reprodução Assessoria

O Feirão Fique em Dia vai zerar cobranças de juros, correção monetária e multa das faturas com mais de 180 dias em atraso. Para quem quiser pagar parcelado em até 24 parcelas, a opção será via cartão de crédito com desconto de 23% na taxa de serviço

A Neoenergia Pernambuco lança, na próxima segunda-feira (15), uma campanha de negociação voltada para clientes residenciais de todo o Estado. O Feirão Fique em Dia tem a finalidade de oferecer mais facilidades de pagamento aos clientes, zerando as cobranças de juros, correção monetária e multa das faturas com vencimento superior a 180 dias. Com isso, o desconto para o cliente será de até 40% da dívida total. A condição especial terá uma duração de 30 dias e permitirá a quitação do débito à vista ou parcelado em até 24 prestações no cartão, com o desconto de 23% na taxa de serviço cobrada pelo cartão de crédito.

A intenção da companhia é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que se depararam com dificuldade no orçamento doméstico no último ano e torná-los adimplentes com a concessionária. O cliente interessado em aproveitar a oportunidade do Feirão Fique em Dia deve acessar o Portal de Negociação da empresa (www.neoenergiapernambuco.com.br), clicar no link negociação de dívidas e realizar todo o processo. Além do site, as negociações podem ser realizadas via Whatsapp (3217-6990) e pelo teleatendimento, no número 116.

“Atenta ao atual cenário econômico, a Neoenergia Pernambuco está oferecendo condições realmente diferenciadas aos clientes residenciais cujos débitos superam seis meses de atraso. A oportunidade contempla, sobretudo, a desoneração de encargos. Essa é uma chance única e acreditamos poder contribuir com as famílias em maior aperto financeiro”, destaca o superintendente de Gestão da Receita da Neoenergia, Marcelo Arnaud.

A negociação para cliente residencial é mais uma iniciativa da empresa com a finalidade de contribuir com a saúde financeira das famílias pernambucanas. Nos últimos anos, a concessionária ampliou suas formas de pagamento digital, com possibilidades de quitação via Pix, débito em conta, além de parcelamento ou pagamento recorrente no cartão de crédito. O atendimento ao público foi ampliado e passou a ser feito também pelo Whatsapp, Facebook, teleatendimento (116), site oficial (www.neoenergiapernambuco.com.br) e nas tradicionais lojas de atendimento.

SOBRE A NEOENERGIA PERNAMBUCO – A Neoenergia Pernambuco distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Também é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 3,8 milhões de clientes (9,4 milhões de habitantes).

 

Da redação do PortalPE10, com informações da Assessoria.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads