
Daniel Paulista está fora do Sport. A saída do treinador do comando da equipe teve o martelo batido na tarde desta terça-feira, após uma reunião com o presidente Yuri Romão, no CT do clube.
Desde a última semana, o treinador dava sinais de desgaste no cargo, com entrevistas contundentes em que afirmava que o clube já deveria começar a pensar no planejamento para 2026.
A decisão final foi tomada em comum acordo entre as partes, ficando definido que o Clube cumprirá com o pagamento do salário referente ao mês de novembro da comissão técnica – comunicou o clube, em nota.
O Sport informou que já deu início ao planejamento para a temporada de 2026 e está em busca de um novo treinador. O auxiliar técnico da casa, César Lucena, assumirá interinamente a equipe. O Leão ainda tem nove jogos a fazer no Brasileirão.
No último sábado, após derrota para o Mirassol, Daniel Paulista expôs ter uma decisão tomada para a próxima temporada. Ele já tinha em mente que não seguiria para 2026. A conversa com Romão serviu para ratificar a saída.















