Blanca Arellano, uma mulher mexicana de 51 anos, deixou o seu país e viajou até o Peru para ficar perto do namorado que conheceu em um aplicativo de jogos online. Ao chegar no seu destino, ela foi morta pelo homem e teve o seus órgãos arrancados. A polícia descobriu o crime após encontrar um anel que pertencia à Blanca boiando no mar. A joia estava no dedo da vítima que foi decepado.
O principal suspeito do crime foi identificado como Juan Pablo Jesus Villafuerte Pinto, um estudante de medicina e biotecnologia de 37 anos que mora em Lima. Ele convenceu a mulher a viajar à capital peruana para que pudessem se conhecer melhor. A vítima ficou uma semana na cidade e, durante esse período, contou a uma sobrinha que estava gostando da estadia e apaixonada pelo namorado. Os familiares só perceberam que havia algo de errado quando ela deixou de fazer contato no dia 7 de novembro.
De acordo com o jornal “El País”, um anel de prata foi encontrado boiando no mar em Huacho, província ao norte de Lima. A joia estava incrustada em um dedo sem impressão digital de um corpo que havia sido desmembrado. Pescadores também encontraram uma cabeça com rosto desfigurado, um braço e um torso sem órgãos.
No dia 10 de novembro, a sobrinha da mexicana denunciou o desaparecimento de sua tia nas redes sociais. Em seguida, a polícia percebeu semelhanças entre o anel encontrado no mar com aquele que a vítima usava em fotos postadas em suas redes sociais. O suposto autor do crime foi preso na última quinta-feira (24). A polícia peruana diz que o estudante não é apenas acusado de feminicídio, mas também suspeito de tráfico de órgãos
Um corpo foi encontrado em uma área de mata na Estrada da Alegria, Zona Sul…
Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…
Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…
A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…
O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…
O militar do Exército Brasileiro Kelvin Barros da Silva (foto em destaque), 21 anos, que…
This website uses cookies.