A princípio, foi levantada a hipótese de que Iarany foi vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, mas nenhum pertence dela foi levado pelo atirador.
Iarany de Souza Monteiro, de 37 anos, saía de uma academia de musculação, na noite da última quinta-feira (6), quando foi baleada quatro vezes. A mulher foi socorrida por populares, levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu no bairro Novo Israel, na zona norte de Manaus (AM).
A princípio, foi levantada a hipótese de que Iarany foi vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, mas nenhum pertence dela foi levado pelo atirador.
Outra possibilidade, que está sendo investigada pela polícia, é de que Iarany estava sendo jurada de morte por uma facção criminosa. Ela, no entanto, não teria dado importância às ameaças sofridas.
Em 2020, a mulher foi um dos alvos de uma operação contra o tráfico de drogas no Amazonas. Naquela ocasião, as autoridades policiais apreenderam o montante de R$ 3 milhões em espécie, seis toneladas de entorpecentes e prenderam outras 10 pessoas.
O governo Donald Trump retirou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12), em Brasília, a Operação Transparência, que apura suspeitas…
O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Manoel Carlos de Almeida Neto, anunciou…
De acordo com o boletim de ocorrência, as imagens de atos libidinosos encontradas nos telefones…
A Caixa Econômica Federal paga nessa sexta-feira (12) a parcela de dezembro do novo Bolsa…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pode ser transferido para o 19º Batalhão da Polícia Militar, apelidado de…
This website uses cookies.