De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 20h, quando a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica. Na denúncia foi dito que o padrasto estava agredindo a mãe, chegando no local a polícia identificou que a mulher já estava morta. Perto da residência foi encontrada uma arma, que pode ter sido usada no crime, o armamento foi apreendido e levado para delegacia.
De acordo com familiares, nos últimos meses a vítima teria tentado terminar o relacionamento com o companheiro, mas as condições financeiras não estavam boas pra ela, foi quando ela havia conseguido um emprego há um mês e então decidiu que seria a hora certa de terminar, desde então começou a ser ameaçada pelo marido. Ainda segundo familiares, no dia do crime houve uma briga por causa de uma desconfiança de que ele estaria assediando a filha mais nova da vítima. O pai da vítima afirmou que viu Léo deixando o local após os disparos. Dayse deixou quatro filhos.
O caso foi registrado nesta terça (14), pela Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte. A polícia disse que as investigações continuariam até a elucidação do crime
Um homem de 42 anos que integra uma facção criminosa foi preso por volta das…
A vida de Bruna Brito Barbosa de Araújo, de 4 anos, chegou ao fim no…
O Conselho Regional de Educação Física 12/PE encaminhou um ofício ao Governo de Pernambuco e…
O secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, anunciou nesta quarta-feira (15) que será revogada a regra de…
O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, foi morto nesta terça-feira (14) durante um…
A Justiça de Alagoas determinou a suspensão das redes sociais do influenciadores alvos da segunda…
This website uses cookies.