Vítima foi assassinada em Olinda, na segunda (13), um dia antes de completar 46 anos. Autor dos disparos fugiu.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 20h, quando a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica. Na denúncia foi dito que o padrasto estava agredindo a mãe, chegando no local a polícia identificou que a mulher já estava morta. Perto da residência foi encontrada uma arma, que pode ter sido usada no crime, o armamento foi apreendido e levado para delegacia.
De acordo com familiares, nos últimos meses a vítima teria tentado terminar o relacionamento com o companheiro, mas as condições financeiras não estavam boas pra ela, foi quando ela havia conseguido um emprego há um mês e então decidiu que seria a hora certa de terminar, desde então começou a ser ameaçada pelo marido. Ainda segundo familiares, no dia do crime houve uma briga por causa de uma desconfiança de que ele estaria assediando a filha mais nova da vítima. O pai da vítima afirmou que viu Léo deixando o local após os disparos. Dayse deixou quatro filhos.
O caso foi registrado nesta terça (14), pela Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte. A polícia disse que as investigações continuariam até a elucidação do crime
Um Airbus A320 da da companhia aérea Latam precisou ser evacuado na noite desta quinta-feira (4) no…
O Congresso retomou nesta quinta-feira (4), em sessão conjunta, a exigência de exame toxicológico para obtenção…
A Polícia Civil de Pernambuco investiga a morte de Ronald José Salvador Montenegro, de 55 anos,…
Aposentados podem ter um aumento de 25% no valor do benefício, conforme regras do Instituto Nacional…
Capitão da seleção brasileira na Copa de 1994, Dunga projetou o Brasil como vencedor do…
Diferentemente da economia nacional como um todo, que registrou uma modesta alta de 0,1% no terceiro trimestre,…
This website uses cookies.