O mineiro Pedro Rodrigues Filho, conhecido popularmente como Pedrinho Matador, foi assassinado a tiros e também teve o pescoço cortado, segundo informações do boletim de ocorrência divulgadas pela TV Diário, afiliada à Rede Globo na região de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, onde ocorreu o crime.
Considerado o maior serial killer brasileiro com condenações pelo assassinato de mais de 70 vítimas, o assassino em série, de 68 anos, foi morto na calçada em frente à casa de familiares na manhã deste domingo, 5.
Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu na rua José Rodrigues da Costa, no bairro da Ponte Grande, por volta das 10h.
Segundo familiares relataram à TV Diário, Pedrinho Matador morava atualmente na Baixada Santista, mas estava com frequência em Mogi das Cruzes para visitar a família. De acordo com a polícia, ele estava na calçada quando os criminosos chegaram em um carro, desceram do veículo e pediram que a prima dele entrasse dentro da casa.
Em seguida, eles fizeram disparos em direção do alvo. Depois, um dos suspeitos cortou o pescoço de Pedrinho Matador, que morreu ainda no local.
Um corpo foi encontrado em uma área de mata na Estrada da Alegria, Zona Sul…
Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…
Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…
A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…
O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…
O militar do Exército Brasileiro Kelvin Barros da Silva (foto em destaque), 21 anos, que…
This website uses cookies.