Ministério pede investigação contra "Mamãe Falei" por vídeo com menores; saiba detalhes
Claudio Augusto Vieira, atual secretário titular da Infância e da Juventude, pediu que seja instaurada uma investigação contra Arthur do Val, conhecido como “Mamãe Falei”. O pedido é baseado em um vídeo produzido pelo ex-deputado estadual paulista durante uma visita à Ilha de Marajó, no Pará. A pasta atrelada ao Ministério dos Direitos Humanos.
O ex-parlamentar e ativista do MBL gravou um vídeo e divulgou o material de sua visita na última sexta-feira (8). O material indica que “Mamãe Falei” estava tentando investigar supostas alegações de delitos sexuais contra adolescentes. Na ocasião, Arthur do Val teria convidado duas jovens menores de idade para acompanhá-lo em seu hotel. Além disso, o ex-deputado teria realizado uma suposta abordagem da polícia local.
Por conta disso, Claudio Augusto enviou uma solicitação para à Procuradoria-Geral de Justiça do Pará com um pedido de que sejam tomadas providências para examinar todo o contexto da gravação do vídeo. No caso, o secretário quer que sejam investigadas a referida “abordagem”, a legitimidade da ação e se houve uma cooperação das autoridades policiais da região.
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
O governo Donald Trump retirou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12), em Brasília, a Operação Transparência, que apura suspeitas…
O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Manoel Carlos de Almeida Neto, anunciou…
De acordo com o boletim de ocorrência, as imagens de atos libidinosos encontradas nos telefones…
This website uses cookies.