Após o ministro da Justiça, Flávio Dino, ser indicado oficialmente pelo presidente Lula (PT) ao cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), a ex-primeira-dama e presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, realizou diversas críticas à nomeação.
As falas de Michelle que ocorreram durante um evento do PL no Rio Grande do Norte também incluíram um pedido de boicote contra sua indicação ao Supremo além de relatar que “não existe comunista cristão”.
– Se ele é comunista, ele é contra os valores e princípios cristãos. Não existe comunista cristão, isso é de contramão com a palavra de Deus – comentou a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro.
E continuou:
– A gente não pode aceitar esse tipo de gente no poder. Já imaginou se esse homem chegar ao STF o que vai acontecer com a gente?
Michelle também comentou o encontro de Flávio Dino com o arcebispo de Brasília, o cardeal dom Paulo Cezar Costa, de quem ele recebeu uma Bíblia.
– Ontem [Dino] me posta uma foto com uma palavra de Deus, uma foto com a bíblia. Se ele é comunista, ele é contra os valores e princípios cristãos, porque o comunismo é o que mais perseguiu os cristãos.
O sistema de pagamentos instantâneos Pix, criado pelo Banco Central (BC) em novembro de 2020,…
A Polícia Civil de Alagoas deflagrou a operação “Game Over 2”, com o objetivo de…
O governo federal não é o único ente federativo que tem acesso às movimentações financeiras dos contribuintes,…
Uma testemunha que presenciou o assassinato do delegado da Polícia Civil, Josenildo Belarmino de Moura…
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com…
Um crime ainda cercado de mistério. O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32…
This website uses cookies.