As urnas de Maraial confirmaram o favoritismo de Marlos Henrique (PSB) e garantiram, hoje, a vitória do socialista na eleição suplementar para Prefeitura de Maraial, na Mata Sul pernambucana.
Com 53,31% dos votos, Marlos venceu sua adversária, Tati da Farinha, do Avante, que obteve 46,69% dos votos válidos. A diferença foi bastante apertada, de apenas 376 votos. Ele fica à frente da gestão municipal até 2024.
O município pernambucano, que possui 9.427 eleitores, elegeu em 2020 Sérgio dos Santos (Avante), conhecido como Sérgio da Farinha. A chapa vencedora daquele pleito, no entanto, foi cassada um ano depois por abuso de poder econômico. Por isso a necessidade de realizar uma nova eleição na cidade.
Inelegível por oito anos, Sérgio escalou a esposa, Tatiana da Silva Rocha, que terminou derrotada no pleito deste domingo.
Além de Pernambuco, eleitores de mais quatro estados do Nordeste e Sudeste voltaram às urnas neste domingo para eleger novos prefeitos e vice-prefeitos. O pleito abrangeu seis cidades: Tanabi (SP), Pedro Velho (RN), Canguaretama (RN), Maraial (PE), Ibitirama (ES) e Maiquinique (BA).
O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais, na noite da última sexta-feira (5), para condenar…
A nova pesquisa Datafolha mostra estabilidade na avaliação do governo Lula (PT) em relação a…
A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
This website uses cookies.