Pernambuco Política

Marília Arraes é confirmada como candidata ao governo de PE

Em | Da Redação

Atualizado em

Marília Arraes é confirmada como candidata ao governo de PE

Marília Arraes é confirmada como candidata do Solidariedade ao governo de Pernambuco

O Solidariedade oficializou neste domingo (31) o nome de Marília Arraes como candidata ao governo de Pernambuco nas eleições de outubro. Sebastião Oliveira (Avante) será vice na chapa, que terá ainda André de Paula (PSD) como candidato ao Senado.

O anúncio foi feito durante a convenção da coligação Pernambuco na Veia, dos partidos Solidariedade, Avante, PSD e Agir 36, realizada no Classic Hall, em Olinda, no Grande Recife. A coligação vai concorrer nas eleições de Pernambuco com 118 candidatos a deputados estaduais e 58 a deputados federais.

O ato, marcado para começar às 14h, teve início às 16h40. Alguns dos apoiadores chegaram em comitivas em diversos ônibus que vieram de diversas regiões do estado.

Acompanhada de Sebastião Oliveira e André de Paula, Marília Arraes chegou ao Classic Hall às 15h40. Antes de subir ao palco, ela falou do que espera para Pernambuco.

“Aqui a gente está reunindo muita gente que quer o melhor para Pernambuco e o melhor pra Pernambuco alinhado com o projeto que o presidente Lula representa. A melhoria para a saúde, para as estradas, para todas as áreas que a gente sabe que precisa de um grande trabalho”, afirmou a candidata ao governo.

A candidata ao governo foi chamada para discursar no palco após manifestações culturais com a declamação de poesias e a apresentação de artistas.

Em seu discurso, por volta das 17h35, Marília Arraes falou sobre a sua trajetória política, o que espera fazer por Pernambuco e criticou o atual governo, do PSB, seu principal adversário político.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads