Pernambuco

Marido da cantora Amanda Wanessa proíbe familiares de visitá-la; “ele é mau,diz parente

Em | Da Redação

Atualizado em

Marido da cantora Amanda Wanessa proíbe familiares de visitá-la; “ele é mau,diz parente
FOTO: Acervo pessoal

Um pedido de socorro! Os pais da cantora evangélica, Amanda Wanessa, que sofreu um grave acidente no dia 4 de janeiro de 2021 e passou dois anos internada no hospital, mas hoje está em casa, estão proibidos de visitar a própria filha. Isso porque o marido da artista, Dobson Santos, deu a ordem para o síndico do prédio onde mora, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, não permitir o acesso dos familiares da esposa.

“Ele já vinha planejando isso (de proibir a entrada). A gente que foi inocente de acreditar nele. Sempre o tratei muito bem, até na minha cama ele dormia com minha filha e com minha neta. Mas ele já vinha pensando em fazer isso pelas nossas costas. Ele alega que não adiantava a gente subir, porque damos prejuízo para ele, mas o pai dele mora lá na casa da minha filha, mesmo tendo casa própria e sendo aposentado. Além disso tem um rapaz estranho morando lá há uns três meses, que não conhecemos. Ficamos preocupados pois também tem a nossa netinha”, comentou José Odilon, pai de Amanda Wanessa, em entrevista ao JC Online.

Pouco antes de Amanda Wanessa ter alta, Dobson Santos já tinha ameaçado os sogros. “Quando Amanda ia ter alta, ele nos disse que passamos dois anos com ela (no hospital) e que não queria a gente lá não (na casa deles). Falamos que agora é que precisaria ter cuidado, pois não tinha médico e enfermeira à disposição 24h. Mas ele não se importou e proibiu a família toda de ver Amanda. Colocou ela pra ficar no quarto de serviço, que é o menor, nos fundos, apertado até pra fazer fisioterapia. Colocou a pior cama pra ela, pois não quis comprar uma melhor para a própria esposa”, relatou José Odilon.

Segundo o pai da cantora, ele teme pela vida da própria filha. “A menina (técnica) que está lá não dá conta de cuidar de Amanda. Tem de ter um ajudador. Ele não escova os dentes da minha filha, não limpa a língua dela, não limpa o ouvido com cotonete, o nariz fica sujo, não corta as unhas. Quando Amanda faz necessidades, limpam ela muito mal. E tudo isso a gente fazia”, contou. “Ficamos preocupados porque não temos confiança nas pessoas que estão lá. Temos medo de fazerem alguma coisa com a nossa filha, de colocarem algum remédio a mais para ela. Ficamos com medo porque recebemos vídeo dessa técnica dizendo coisas para Amanda. Tentei colocar ela para fora, pedir outra, mas ele (Dobson Santos) disse que a casa era dele e que por ele estava tudo bem”, denunciou Odilon.

Negligência do marido de Amanda Wanessa

A reportagem do JC também procurou a irmã de Amanda Wanessa, Danyele Mendes, que revelou a negligência de Dobson Santos com a própria esposa. “Quando ele (marido da cantora) visitava ela no hospital sentava lá, dava um beijo nela e ficava no celular e ia embora. Não passava nem 20 minutos no hospital. Mesmo morando na mesma cidade, tinha semana que ele nem aparecia. Nunca passou um Natal ou Ano Novo com Amanda, nesses dois anos que ela estava internada no hospital. Uma pessoa que ama quer estar perto dela no hospital, em casa, onde ela estiver. E ele nunca fez isso. Sempre dava desculpa para não ficar com Amanda”, contou a irmã da cantora.

Motivação de Dobson Santos afastar a família de Amanda Wanessa

Perguntado o porquê de Dobson Santos está agindo dessa maneira, se estaria relacionado ao dinheiro de Amanda Wanessa (ela ainda teria contrato com a gravadora e também fatura com suas músicas sendo tocadas em aplicativos e nos views no YouTube). “Eu acho que o dinheiro subiu para a cabeça dele. Não é todo mundo que pode pegar em dinheiro não”, argumentou José Odilon. “Não sei o que ele quer com isso. Dinheiro é hoje e não é amanhã. Dinheiro não é tudo não. Infelizmente não sabemos o que se passa na cabeça dele… Acho que é maldade mesmo. Tem pessoas que são ruins mesmo”, falou Danyele Mendes.

Cantora Amanda Wanessa recebe alta de hospital após 642 dias

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads