Brasil

Mãe suspeita de matar as duas filhas teria praticado o crime para se vingar do marido

Em | Da Redação

Atualizado em

Mãe suspeita de matar as duas filhas teria praticado o crime para se vingar do marido

 

Isadora Alves de Faria suspeita de matar as filhas Maria Alice, de 6 anos, e Lavínia, de 10, em Edéia, Goiás — Foto: PM/Divulgação

Em Goiás, um caso está chamando a atenção da polícia. Isadora Alves, de 30 anos, é a principal suspeita de ter assassinado as próprias filhas dentro de casa, na cidade de Edéia. As vítimas são Maria Alice, de 6 anos, e Lavínia, de 10. Segundo a Record TV e o portal R7, as investigações apontam que o principal motivo do crime seria uma vingança contra o marido, que tinha pedido o divórcio.

Segundo informações do site, foi ele quem encontrou o corpo das crianças na garagem de casa. Elas tinham ferimentos causados por faca, mas a polícia encarregada do caso não ignora a possibilidade de que elas tenham sido envenenadas e torturadas antes de morrerem, já que perto do corpo das vítimas, foram encontrados um reservatório de água com um fio de energia dentro e veneno de rato.

Isadora tentou fugir depois do crime, mas foi identificada sete horas depois, após a polícia a encontrar em uma mata coberta por folhas. Às autoridades, a suspeita falou que ela tinha tomado veneno para tentar cometer suicídio. Ela foi encaminhada para um hospital e está internada sob vigilância policial.

Também segundo a investigação, ela tentou comprar uma arma há três semanas, mas acabou não passando no teste psicológico. Essa informação leva a polícia a acreditar que Isadora já estava planejando cometer o crime.

Vingança “por amor”

Outro caso causou espanto entre as pessoas foi de um homem que foi acusado de matar a vizinha por ciúmes dela. Ele teria se apaixonado por Nazaré Barros Lagos, de 48 anos, e surtado ao presenciar uma discussão entre o seu sobrinho e a vítima. A partir desse momento, ele passou a desconfiar que o parente tinha um relacionamento com ela.

Ela foi encontrada morta dentro de casa no dia 18 deste mês. O caso aconteceu no bairro Acupe de Brotas, em Salvador, no estado da Bahia. Já ele, foi preso no útimo domingo (25) e internado após um surto enquanto estava custodiado.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads