Brasil

Mãe de Djidja Cardoso acreditava que filha iria ressuscitar em 4 dias

Em | Da Redação

Atualizado em

Mãe de Djidja Cardoso acreditava que filha iria ressuscitar em 4 dias
Reprodução

Um áudio atribuído a Cleusimar Cardoso, mãe da ex-Sinhazinha do Boi Garantido DjiDja Cardoso, circula nas redes sociais e revela uma suposta conversa entre ela e sua irmã, Cleomar Cardoso. Na gravação, Cleusimar menciona que ‘levaram a filha para ser aberta’, referindo-se à autópsia da jovem.

“Ô Cleomar, eu não vou ser a próxima coisíssima nenhuma, entendeu? O corpo não morre. Só não teriam que levar minha filha pra abrirem ela. Mas não importa. Abriram a Fátima cheia de tumor e ela tá contando testemunho aí pra todo mundo lá em Parintins, entendeu? Quando não é a hora, não morre. E a DjiDja vai voltar, sim, basta orar”, diz Cleusimar no áudio.

Na mesma conversa, Cleusimar detalha os últimos momentos da filha e expressa a esperança de que ela ressuscite.

“Quando passarem os efeitos dos psicodélicos que ela tomou, porque eu não sei o que ela fez no quarto sozinha, sei lá, eu não dormia com ela. O Bruno (ex-namorado de DjiDja) estava aqui justamente pra tirar ela disso, porque ela estava tentando parar, a gente tava tentando limpar ela, entendeu? Diminuir… Mas eu não sei o que aconteceu… Ela caiu, parece, lá do lado da cama. Quando ele me chamou, ela já estava sem respirar, ao lado da cama, ele estava dormindo, não sei o que aconteceu, só sei que tinha lá do lado uma xícara quebrada”, relata Cleusimar.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads