Mais de 20 tiros foram disparados contra o lutador de artes marciais
Três homens executaram em uma ação armada um lutador de artes marciais, nesta quinta-feira (6). O caso aconteceu em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal (RN). Por volta das 17h30, Marcelo Campelo Barros foi morto com mais de 20 tiros, segundo a polícia.
A vítima, de 28 anos de idade, foi encurralada próximo ao cemitério do município, em um trecho da RN-160. Ainda conforme a corporação, pelo menos três homens chegaram ao local em um carro e efetuaram vários disparos contra a vítima. Na ocasião, Marcelo ajudava um amigo a descarregar mercadorias em um comércio.
Conforme a Polícia Civil, grande parte dos disparos tiveram como mira a cabeça da vítima. Em seguida ao crime, os suspeitos fugiram e seguem foragidos. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.
“A vítima era uma pessoa que tinha um trabalho informal, vendia e comprava objetos e também trabalhava emprestando dinheiro a juros. Não tinha passagem pela polícia”, mencionou a delegada Michelle Barros, delegada da DHPP.
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria de votos nesta sexta-feira (6) para estabelecer que…
O aplicativo da Carteira de Trabalho Digital recebeu mais de 7,3 milhões de consultas ao abono…
Laudo elaborado por médicos da Polícia Federal concluiu que o ex-presidente Jair Bolsonaro não precisa…
A pesquisa Datafolha/CBN, divulgada nesta sexta-feira (6), mostra que a aprovação da governadora Raquel Lyra…
A Polícia Federal cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (6)…
Com as novas regras da CNH, em vigor desde o fim de 2025, 685.325 motoristas…
This website uses cookies.