Logo G1
Brasil

Lutador de artes marciais é executado a tiros

Crime aconteceu no fim da tarde de quinta-feira (6) em São Gonçalo do Amarante.

Em | Da Redação com informações de G1

Atualizado em

Lutador de artes marciais é executado a tiros
Mais de 20 tiros foram disparados contra o lutador de artes marciais

Três homens executaram em uma ação armada um lutador de artes marciais, nesta quinta-feira (6). O caso aconteceu em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal (RN). Por volta das 17h30, Marcelo Campelo Barros foi morto com mais de 20 tiros, segundo a polícia.

A vítima, de 28 anos de idade, foi encurralada próximo ao cemitério do município, em um trecho da RN-160. Ainda conforme a corporação, pelo menos três homens chegaram ao local em um carro e efetuaram vários disparos contra a vítima. Na ocasião, Marcelo ajudava um amigo a descarregar mercadorias em um comércio.

Mais de 20 tiros foram disparados contra o lutador de artes marciais

Conforme a Polícia Civil, grande parte dos disparos tiveram como mira a cabeça da vítima. Em seguida ao crime, os suspeitos fugiram e seguem foragidos. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

“A vítima era uma pessoa que tinha um trabalho informal, vendia e comprava objetos e também trabalhava emprestando dinheiro a juros. Não tinha passagem pela polícia”, mencionou a delegada Michelle Barros, delegada da DHPP.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads