Política

Lula recebe alta e deixa hospital após cirurgia no quadril

Presidente Lula foi operado no quadril e nas pálpebras na última sexta (29/6). Ele recebeu alta antes do esperado, neste domingo (1º/10)

Em | Da Redação

Atualizado em

Lula recebe alta e deixa hospital após cirurgia no quadril
Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, durante o Pronunciamento à Nação – Democracia, Soberania e União, no Palácio da Alvorada. Brasília – DF.

O presidente Lula recebeu alta médica e deixou o hospital Sírio Libanês antes do previsto neste domingo (1º), após passar por uma cirurgia no quadril.

De aordo com O GLOBO, Lula teve uma recuperação mais rápida do que o esperado e continuará o pós-operatório no Palácio do Alvorada, sede oficial do Presidente da República. Ele deve despachar de lá nas próximas semanas.

Na última sexta-feira (29), Lula foi submetido a uma cirurgia para colocar uma prótese no quadril. A alta médica estava prevista, anteriormente, para segunda ou terça-feira. O presidente deixou o hospital pelos fundos e não falou com a imprensa.

No último boletim do hospital, foo informado que Lula caminhou, subiu e desceu escadas, com assistência fisioterapêutica, e a previsão de alta havia sido antecipada para este domingo.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads