Apagão em SP: Lula anuncia linha de crédito federal para quem teve prejuízos
O presidente Lula (PT) que empresas, pessoas e comerciantes que tiveram prejuízos por conta do apagão em São Paulo terão acesso a uma linha de crédito que será aberta pelo governo para repor as perdas.O governo federal vai disponibilizar R$ 150 milhões em linha de crédito pelo Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe) para os empreendedores que foram comprovadamente afetadas pelo apagão em São Paulo, que aconteceu depois dos temporais da última semana.
Segundo o presidente, a ação será executada da mesma forma após as enchentes no estado do Rio Grande do Sul. Ele não deu mais detalhes sobre o financiamento. Lula disse ainda que “não quer saber de quem é a culpa” pelo apagão, mas sim apresentar
“Ontem eu pedi para o (Fernando) Haddad, pedi para a Casa Civil trabalharem, porque nós vamos fazer para a cidade de São Paulo o mesmo que nós fizemos para o Rio Grande do Sul”, declarou o presidente ao encerrar seu discurso no lançamento do Programa Acredita, na capital paulista nesta sexta-feira (18).
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), encaminhou nesta segunda-feira (9) a proposta…
Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) emitiu um alerta de farmacovigilância para ressaltar os riscos do uso indevido de medicamentos…
O governo de Pernambuco, por meio de decreto publicado na edição deste sábado (7) do…
O prêmio do concurso 2.970 da Mega-Sena acumulou neste sábado (7). No próximo sorteio, o prêmio…
Em evento em Guarulhos (SP), o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin,…
Um piloto da companhia aérea Latam foi preso na manhã desta segunda-feira (9) dentro de…
This website uses cookies.