Desembargadores da 4ª Câmara Criminal decidiram, nessa terça-feira (14), que seis militares acusados de homicídio qualificado na comunidade do Detran seguirão presos aguardando julgamento
Por unanimidade, os desembargadores da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decidiram negar o pedido de liberdade provisória para os seis policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) que são réus pelo homicídio qualificado de dois homens na comunidade do Detran, na Iputinga, Zona Oeste do Recife. A decisão foi tomada nessa terça-feira (14).
No pedido de habeas corpus, a defesa alegou que os policiais militares estão sofrendo “coação ilegal em razão da prisão preventiva, sem justificativa em fatos novos ou contemporâneos, e desprovida de elementos concretos que justifiquem a adoção da segregação cautelar, se baseando exclusivamente no clamor público”.
A defesa ainda citou que o inquérito da Polícia Civil apontou que houve legítima defesa na ação que resultou nas mortes de Bruno Henrique Vicente da Silva, de 28 anos, e Rhaldney Fernandes da Silva Caluete, 32, na noite de 20 de novembro de 2023. A invasão à casa das vítimas foi filmada por uma câmera de segurança.
Uma sessão secreta foi realizada na noite desta quarta-feira (4), no Superior Tribunal de Justiça (STJ).…
O concurso 2.969 da Mega-Sena pode pagar um prêmio de R$ 144 milhões para os acertadores das seis…
O ministro da Educação Camilo Santana afirmou nesta quarta-feira (4) que universidades avaliadas com notas 1…
Começou nesta quarta (4), na 4ª Vara do Tribunal do Júri do Recife, no Fórum…
O executivo imobiliário Tamir Poleg, CEO de uma empresa de corretagem imobiliária, é acusado em…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou que o leite condensado da marca La…
This website uses cookies.