Logo G1
Brasil

Jovem internada após cheirar pimenta está sem resposta neurológica, diz boletim

Em | Da Redação com informações de G1

Atualizado em

Jovem internada após cheirar pimenta está sem resposta neurológica, diz boletim

A trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, está sem sedação, mas não apresenta resposta neurológica aos estímulos, conforme informou a Santa Casa de Anápolis, em Goiás. A mãe da jovem, Adriana Medeiros, contou que ela passou mal após cheirar “pimenta bode”.

Segundo o boletim médico divulgado pela unidade hospitalar neste sábado (4), Thais realizou uma traqueostomia e saiu da ventilação mecânica na última sexta-feira (3). Com isso, foi intensificada a realização de estímulos, entretanto, ela não reagiu.

Além disso, o hospital informou que ela teve febre nas últimas 24 horas. Thais segue entubada, em estado grave e necessita de cuidados intensivos.

Passou mal após cheirar pimenta – Thais Medeiros passou mal em 17 de fevereiro, por volta de 12h, na Vila Jaiara. Segundo o namorado da jovem, Matheus Oliveira, ela estava almoçando com ele quando começou a perder forças.

“Ela estava na cozinha e entraram em assunto de pimenta. Então ela passou a pimenta no nariz e cheirou. A garganta dela começou a coçar e, logo em seguida, ela já foi perdendo as forças. E a levamos para o hospital”, explicou o namorado.

De acordo com a mãe da jovem, Adriana Medeiros, ela nunca tinha tido um quadro grave de reação alérgica. Segundo ela, a jovem teve contato com “pimenta bode”. Após ser internada, no dia 21 a trancista passou por um exame que mostrou um edema cerebral.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads