Brasil

Jovem de 26 anos é morta pelo marido e enterrada no quintal de casa

Em | Da Redação

Atualizado em

Jovem de 26 anos é morta pelo marido e enterrada no quintal de casa
Altaise Sousa, de 26 anos, foi encontrada morta em Anápolis — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

A jovem paraense Altaise Sousa, de 26 anos, foi encontrada morta, enterrada no quintal da casa do marido, na madrugada de terça-feira (28), em Anápolis, em Goiás.

A polícia informou que o homem confessou o crime em um bar da cidade que havia cometido o crime e que iria fugir. Uma pessoa que estava no estabelecimento ouviu a confissão e denunciou o suspeito à Polícia Militar.

O homem confessou que matou a companheira com golpes de faca, no dia 1° de fevereiro e enterrou o corpo no quintal da casa. Ainda segundo a PM, o suspeito disse aos vizinhos que havia se separado de Altaise para justificar o desaparecimento da mulher e como os dois são paraenses, a distância acabou limitando a família de ter mais informações.

Altaise Sousa, de 26 anos, foi encontrada morta em Anápolis — Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a polícia, o homem, que não teve a identidade revelada, teve a ajuda de outra pessoa. Os dois teriam enrolado o corpo da jovem em um lençol, enterrado e feito um contra piso por cima.

Altaise já havia feito denúncia contra o marido por violência doméstica e chegou a conseguir medidas protetivas. Os dois se separaram após ela ter sido agredida, mas, o companheiro pediu para voltar e ela teria aceitado. O criminoso deve ser indiciado pelo crime de feminicídio, segundo a policia.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads