Logo G1
Brasil

Jovem de 25 anos morre após receber descarga elétrica em festa da prefeitura

Em | Da Redação com informações de G1

Atualizado em

Jovem de 25 anos morre após receber descarga elétrica em festa da prefeitura
Prefeitura não sabe de onde veio a descarga elétrica; acidente aconteceu neste domingo (2)

Uma jovem 25 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica durante um show na 30ª Exposição Agropecuária de Santa Quitéria, no município de mesmo nome, localizado a cerca de 200 km de Fortaleza. O caso aconteceu no Parque de Exposição Joaquim Mesquita Martins, por volta das 7h30 deste domingo (2).

A Prefeitura de Santa Quitéria, responsável pelo evento, informou que ainda não sabe de onde partiu a descarga elétrica que atingiu a jovem. A vítima, identificada como Maria Letícia da Silva Regino, foi socorrida e levada ao Hospital Municipal. Ela foi atendida pela equipe plantonista, mas não resistiu e veio a óbito.

Em nota, o governo do município lamentou o ocorrido e afirmou que “o evento obedeceu todos os protocolos exigidos pelos órgãos de segurança, inclusive com vistorias prévias do Corpo de Bombeiros que, também, disponibilizou uma equipe de plantão durante os dias do evento”.

Ao g1, a prefeitura informou que havia uma ambulância do município durante a Exposição com profissionais de saúde de prontidão, porém, no momento do acidente, a equipe havia se deslocado.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads