Jéssica Naiara Hespanhol conduzia uma motocicleta, ficou presa entra as rodas da carreta e morreu no local.
Uma motociclista de 22 anos, identificada como Jéssica Naiara Hespanhol, morreu após colidir contra a lateral de um caminhão em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O acidente ocorreu na tarde de sábado (2), quando um jovem não conseguiu frear em um cruzamento e bateu na lateral direita do caminhão, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar.
Após as investidas, Jéssica foi arrastada por cerca de 50 metros e ficou presa entre as rodas do caminhão, resultando em sua morte no local. A Polícia Científica foi procurada para esclarecer se houve perícia na cena do acidente. A Polícia Civil e a empresa responsável pelo caminhão também foram questionados sobre a dinâmica da questão, mas até a última atualização, a reportagem aguardava retorno.
Jéssica trabalhava em um posto de combustíveis próximo ao local do acidente, que lamentou sua morte. Em suas redes sociais, familiares e amigos também expressaram suas condolências e homenagens à jovem, destacando o sofrimento causado pela tragédia.
“Não existem palavras que descrevam a dor deste momento. Deus te receba de braços abertos e conforte os nossos corações”, escreveu o perfil do posto de combustíveis em homenagem a Jéssica.
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
This website uses cookies.