Brasil

Jovem de 22 anos morre ao ser arrastada cerca de 50 metros por caminhão

Jéssica trabalhava em um posto de combustíveis próximo ao local do acidente, que lamentou sua morte

Em | Da Redação

Atualizado em

Jovem de 22 anos morre ao ser arrastada cerca de 50 metros por caminhão
Jéssica Naiara Hespanhol conduzia uma motocicleta, ficou presa entra as rodas da carreta e morreu no local.

Uma motociclista de 22 anos, identificada como Jéssica Naiara Hespanhol, morreu após colidir contra a lateral de um caminhão em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O acidente ocorreu na tarde de sábado (2), quando um jovem não conseguiu frear em um cruzamento e bateu na lateral direita do caminhão, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar.

Arrastada e presa entre as rodas do caminhão

Após as investidas, Jéssica foi arrastada por cerca de 50 metros e ficou presa entre as rodas do caminhão, resultando em sua morte no local. A Polícia Científica foi procurada para esclarecer se houve perícia na cena do acidente. A Polícia Civil e a empresa responsável pelo caminhão também foram questionados sobre a dinâmica da questão, mas até a última atualização, a reportagem aguardava retorno.

Jéssica trabalhava em um posto de combustíveis próximo ao local do acidente, que lamentou sua morte. Em suas redes sociais, familiares e amigos também expressaram suas condolências e homenagens à jovem, destacando o sofrimento causado pela tragédia.

“Não existem palavras que descrevam a dor deste momento. Deus te receba de braços abertos e conforte os nossos corações”, escreveu o perfil do posto de combustíveis em homenagem a Jéssica.

Deixe sua opinião