Logo G1
Brasil

Jovem 22 anos é encontrada sem vida, nua e com um travesseiro sobre o rosto

Jovem é encontrada sem vida, nua e com um travesseiro sobre o rosto.

Em | Da Redação com informações de G1

Atualizado em

Jovem 22 anos é encontrada sem vida, nua e com um travesseiro sobre o rosto
Dalliene de Cassia Brito Pereira, de 21 anos, mineira encontrada morta em São Paulo — Foto: Facebook/Reprodução

Seguindo sua rotina semanal, Dallliene de Cássia Brito Pereira, uma recrutadora de 22 anos, retornou ao apartamento que compartilhava com uma amiga na zona sul de São Paulo, por volta das 21h da sexta-feira (30). Nove horas depois, ela foi encontrada morta em sua cama, no 9º andar de um prédio em Santo Amaro, completamente despida e com um travesseiro cobrindo o rosto.

A polícia de São Paulo está investigando o caso, classificado como homicídio qualificado por asfixia, e até o momento tanto as circunstâncias quanto a autoria do crime permanecem desconhecidas. Devido à complexidade do caso, Ivalda Aleixo, diretora do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), está pessoalmente encarregada das investigações.

Dalliene de Cassia Brito Pereira, de 21 anos, mineira encontrada morta em São Paulo — Foto: Facebook/Reprodução

Em áudios feitos por um vizinho, e já apreendidos pela polícia, é possível ouvir uma voz feminina dizendo “me solta” e “socorro”, “além do som da cama” rangendo, configurando-se “eventual crime de estupro”, de acordo com registros da Polícia Civil de São Paulo.

O barulho parou por volta das 6h, quando o mesmo vizinho que gravou os pedidos de socorro afirmou ter ouvido “a porta se fechando”, indicando que alguém teria saído do apartamento.

Uma questão, porém, intriga a polícia. Há somente uma chave que era usada pela vítima e sua amiga. Ela foi encontrada na tranca, na parte de dentro do imóvel, que estava fechado.

Câmeras também não registraram a saída ou chegada de qualquer pessoa suspeita no condomínio.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads