Logo G1
Noticias

Irmãos morrem de câncer no mesmo dia e no mesmo leito de hospital

Descoberta do diagnóstico de câncer também foi próxima, tendo apenas um mês de diferença entre um irmão e o outro.

Em | Da Redação com informações de G1

Atualizado em

Irmãos morrem de câncer no mesmo dia e no mesmo leito de hospital
Descoberta do diagnóstico de câncer também foi próxima, tendo apenas um mês de diferença entre um irmão e o outro.

Os irmãos Francisco Antunes Sobrinho, de 52 anos, e Eduardo Antunes da Silveira, de 38 anos, morreram no último sábado (20) no mesmo hospital, em Sousa, no Sertão da Paraíba. Os dois eram naturais de Santa Cruz e lutavam contra o câncer desde 2021.

A descoberta do diagnóstico de câncer também foi próxima, tendo apenas um mês de diferença entre um irmão e o outro. Em maio de 2021, Francisco descobiu um câncer no fígado e em junho do mesmo ano, Eduardo foi diagnosticado com câncer no intestino

De acordo com João Antunes Neto, irmão de Francisco e Eduardo, o irmão mais novo estava hospitalizado no Hospital Regional de Sousa desde o dia 15 de agosto e na madrugada do sábado (22), apresentou uma piora no quadro clínico.

João, que acompanhava Eduardo no hospital, foi informado pelo enfermeiro que o irmão faleceu às 00h20. Quando ligou para a família para contar da morte de Eduardo, a irmã informou que Francisco passou mal em casa e que o Samu já tinha sido chamado.

Francisco foi internado no mesmo quarto e leito em que o irmão mais novo morreu. Para João, o motivo da escolha do local seria o número de pessoas internadas no hospital, sendo aquele o único leito livre.

Mais tarde no sábado a família foi visitar Francisco antes do velório de Eduardo, que aconteceria em Santa Cruz. O irmão, preocupado, perguntava o tempo inteiro pelo caçula, então contaram que o mais novo havia morrido.

Na noite do sábado (20), no mesmo dia e leito em que o irmão mais novo morreu, Francisco apresentou uma piora e faleceu às 23h30.

O sepultamento dos dois irmãos aconteceu no Cemitério Público de Santa Cruz.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads