Um homem de 42 anos que integra uma facção criminosa foi preso por volta das 19h desta terça-feira (14) em um flat de luxo na praia de Muro Alto, em Ipojuca. A prisão do suspeito natural de Botucatu, em São Paulo, foi executada pela Polícia Federal numa ação conjunta com a Polícia Militar.
De acordo com a PF, o homem tem uma vasta ficha criminal e a prisão foi possível após levantamentos e investigações de rotina na área de inteligência policial.
O mandado de prisão do integrante da facção foi expedido pela 5ª Vara Criminal de Ribeirão Preto (TJSP) referente aos crimes de tráfico de drogas e associação, lavagem de dinheiro e ocultação de bens, organização criminosa e falsificação de documento público, cujas penas somadas ultrapassam os 50 anos de reclusão.
As informações de que o integrante da facção estava em um flat foram repassadas para a Polícia Militar.
Durante a abordagem dos policiais, o homem tentou apresentar uma identidade falsa, mas acabou sendo identificado por fotos que estavam em posse da PM. Ele foi conduzido para a Delegacia de Porto de Galinhas junto com três familiares.
Após isso, foram realizadas buscas tanto no veículo quanto no apartamento onde estava hospedado e apreendidos dois celulares.
O preso realizou exame de corpo de delito no IML, passou por audiência de custódia e levado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Ele ficará a disposição do Tribunal de Justiça de São Paulo.
A vida de Bruna Brito Barbosa de Araújo, de 4 anos, chegou ao fim no…
O Conselho Regional de Educação Física 12/PE encaminhou um ofício ao Governo de Pernambuco e…
O secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, anunciou nesta quarta-feira (15) que será revogada a regra de…
O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, foi morto nesta terça-feira (14) durante um…
A Justiça de Alagoas determinou a suspensão das redes sociais do influenciadores alvos da segunda…
A Polícia Civil de São Paulo suspeita que três criminosos têm envolvimento na morte do delegado Josenildo…
This website uses cookies.