A influencer pernambucana que flagrou o namorado com outra em um motel de Olinda, no Grande Recife, afirmou que teve mais de meio milhão de visualizações na sua rede social após o vídeo da traição viralizar.
“Se eu soubesse que ser corna dava tanto engajamento assim, eu tinha sido corna antes. […] Sou corna nacional”, disse.
Emylli Thamara, de 27 anos, rastreou a localização do namorado pelo GPS do carro, entrou no quarto, encontrou ele com uma mulher e postou nas redes sociais. O vídeo, publicado na quinta-feira (8) no Instagram, até a última atualização desta reportagem tinha 578.221 reproduções e 3.192 curtidas.
A influenciadora também afirmou que, após a postagem, ganhou 100 mil seguidores. Hoje 326 mil pessoas acompanham o perfil de Emylli na rede social.
A pernambucana costuma publicar vídeos dançando ou com mensagens para os seus seguidores, coisas do seu dia a dia e momentos com o filho, entre outras coisas.
Em entrevista ao g1, na sexta (9), Emylli contou que o flagrante aconteceu na tarde da quinta (8), em um motel localizado na Avenida Perimetral, em Olinda. As imagens foram gravadas por um amigo, que saiu com ela para procurar o então namorado, Thiago Santos.
O g1 entrou em contato com Thiago Santos pelas redes sociais, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
No vídeo postado nas redes sociais, Emylli aparece de roupa verde. Thiago estava de bermuda, sem camisa e com uma toalha pendurada no ombro.
A influenciadora afirmou que chegou a ser questionada na internet sobre a possibilidade de ter “armado” o flagrante e afirmou que tudo o que aconteceu “foi real”.
*As informações são do G1
Um adolescente de 17 anos foi apreendido, neste sábado (18), por envolvimento no assassinato de uma…
Após Neymar afirmar em entrevista a Romário de que, na Copa do Mundo de 2002,…
A reforma tributária, regulamentada na última quinta-feira (16), vai promover mudança no preço dos alimentos. A…
Uma das novidades da reforma tributária, a devolução de impostos para famílias de baixa renda,…
As fake news de que movimentações por Pix passariam a ser taxadas pela Receita Federal…
Uma mulher de 44 anos, identificada como Rosane Vinck, foi morta e esquartejada no município de Medianeira,…
This website uses cookies.