Carro de cor prata bastante danificado após cair de viaduto no Recife — Foto: Divulgação/PRF
Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida após um carro cair de um viaduto no bairro dos Torrões, na Zona Oeste do Recife na madrugada deste sábado (10). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 69,6 da BR-101, por volta das 4h. Teria acontecido uma perseguição policial antes do acidente.
A PRF informou, por nota, que todas as vítimas eram do sexo masculino. Quatro homens morreram no local e um ficou ferido e foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões. Depois, ele foi transferido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central da cidade.
Os nomes das vítimas não foram informados e, por isso, não foi possível atualizar o estado de saúde do sobrevivente.
Após verificação no carro, foi descoberto um registro de roubo na sexta-feira (9) em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Por nota, a Polícia Militar informou que houve uma perseguição policial após o Batalhão de Trânsito dar uma ordem de parada durante o patrulhamento no bairro de San Martin e a solicitação não ser atendida. No comunicado, a PM disse que os policiais “perderam o veículo de vista”.
A PM disse, ainda, que, após algum tempo, a equipe foi informada que um veículo caiu do viaduto e que, ao chegar ao local, constatou que se tratava do carro que foi perseguido pelos policiais. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local.
*As informações são do G1.
O governador de Minas Gerais e pré-candidato à Presidência, Romeu Zema (Novo), afirmou que pretende endurecer…
A terceira derrota seguida do Santa Cruz custou o cargo do treinador Claudinei Oliveira. O…
O novo Desenrola Brasil vai dar desconto de até 99% nas dívidas do Fies (Fundo de Financiamento Estudantil).…
O programa de renegociações de dívidas do governo federal, o Novo Desenrola Brasil, lançado pelo…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a Lei 15.397/2026, que altera o Código Penal para aumentar…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assina nesta segunda-feira (4) uma medida provisória para lançar uma nova…
This website uses cookies.