Vítimas tinham entre 22 e 24 anos Foto: Reprodução
Três jovens que estavam a bordo de uma mesma motocicleta morreram após colisão frontal contra ônibus, na manhã deste sábado (22). O acidente ocorreu na Estrada da Colônia, em Parelheiros, na zona sul da capital paulista.
De acordo com as informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), as vítimas são dois homens, de 22 anos, e uma mulher de 24 anos. Os rapazes se chamavam André Davi de Sousa e Tiago Cruz Cavalcante. A jovem foi identificada somente como Andressa, conforme informações do portal G1.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, mas, ao chegar no endereço indicado, encontraram os três já sem vida. Os agentes, informa a SSP, verificaram que o veículo havia colidido frontalmente contra um ônibus.
– O motorista, de 50 anos, foi submetido ao teste de etilômetro que resultou em negativo para a presença de álcool no organismo. O homem relatou que trafegava pela via quando a motocicleta das vítimas tentou ultrapassar um veículo à frente e acabou atingindo o ônibus – consta no boletim de ocorrência.
A SSP destacou que foram solicitados exames periciais. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e colisão no 101º Distrito Policial (Jardim das Imbuias).
*AE
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinou à Secretaria Judiciária da Corte…
A Anvisa aprovou nesta segunda (15) o uso de semaglutida, o ingrediente ativo do Wegovy…
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
This website uses cookies.