Brasil

IMPRUDÊNCIA: 3 jovens em uma motocicleta morrem após colisão com ônibus

Acidente ocorreu na Estrada da Colônia, São Paulo

Em | Da Redação

Atualizado em

IMPRUDÊNCIA: 3 jovens em uma motocicleta morrem após colisão com ônibus
Vítimas tinham entre 22 e 24 anos Foto: Reprodução

Três jovens que estavam a bordo de uma mesma motocicleta morreram após colisão frontal contra ônibus, na manhã deste sábado (22). O acidente ocorreu na Estrada da Colônia, em Parelheiros, na zona sul da capital paulista.

De acordo com as informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), as vítimas são dois homens, de 22 anos, e uma mulher de 24 anos. Os rapazes se chamavam André Davi de Sousa e Tiago Cruz Cavalcante. A jovem foi identificada somente como Andressa, conforme informações do portal G1.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, mas, ao chegar no endereço indicado, encontraram os três já sem vida. Os agentes, informa a SSP, verificaram que o veículo havia colidido frontalmente contra um ônibus.

– O motorista, de 50 anos, foi submetido ao teste de etilômetro que resultou em negativo para a presença de álcool no organismo. O homem relatou que trafegava pela via quando a motocicleta das vítimas tentou ultrapassar um veículo à frente e acabou atingindo o ônibus – consta no boletim de ocorrência.

A SSP destacou que foram solicitados exames periciais. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e colisão no 101º Distrito Policial (Jardim das Imbuias).

*AE

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads