Corpos de pai, mãe e filha foram encontrados em canavial de Votuporanga (SP), com marcas de tiros; família ficou quatro dias desaparecida
A família de Olímpia (SP) que foi encontrada morta com sinais de execução em um canavial foi vítima de uma emboscada, segundo a Polícia Civil. O triplo homicídio foi descoberto no dia 1º de janeiro em Votuporanga, no interior de São Paulo, mas o casal e a filha desapareceram no dia 28 de dezembro do ano passado.
À TV TEM, o delegado responsável pelo caso, Marcelo Pupo, informou que, em depoimento, uma testemunha disse que Anderson Marinho, de 35 anos, levava maconha para entregar aos suspeitos do crime, quando foi assassinado junto da esposa, Mirele Tofalete, de 32, e a filha, Izabelly, de 15.
Os corpos das três vítimas tinham marcas de tiros e estavam em estado de decomposição, em uma estrada de terra que passa pelo canavial. A polícia suspeita, contudo, que as mulheres não tinham ligação com o tráfico.
A testemunha que prestou depoimento, ainda conforme o delegado, é investigada por envolvimento com tráfico de drogas. Anderson, por sua vez, tinha passagens criminais por tráfico, registradas em 2015.
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (5) acordo de compra dos estúdios de TV e cinema…
O governo do estado de Pernambuco autorizou a abertura de Seleção Pública Simplificada para a…
A gordura que fica concentrada na região da barriga, chamada popularmente de barriga de chopp,…
This website uses cookies.