Noticias

Homem espanca e enforca namorada de 29 anos até a morte

Em | Da Redação

Atualizado em

Homem espanca e enforca namorada de 29 anos até a morte
Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma mulher de 29 anos morreu após ter sido espancada e enforcada, na manhã de segunda-feira (11), pelo namorado com quem se relacionava há dois anos. Marciele Araújo da Silva Souza foi encontrada na casa dela, sem vida, pela filha, uma garota de 12 anos. O feminicídio aconteceu no Rio.

Segundo a família da vítima, Glauber Barros bateu na namorada até que ela perdesse os sentidos. Após o crime, o homem se entregou às autoridades policiais e confessou ser o autor da morte da companheira.

A filha de Marciele estava na casa da avó quando a mãe foi morta. Ao retornar para a residência, ela se deparou com o corpo de Marciele estendido no chão. Desesperada, a garota ligou para o restante da família para pedir ajuda, mas nada pôde ser feito, já que a vítima estava sem os sinais vitais.

Além da garota de 12 anos, Marciele era mãe de um garoto de 7, os dois frutos de um outro relacionamento. Familiares afirmam que o namoro sempre foi marcado por muitas brigas.

Um amigo dela publicou em uma rede social que, na última vez que estiveram juntos, a mulher conversou sobre um episódio de agressão. “Sinto muito pelo o que aconteceu. A nossa última conversa foi sobre uma agressão e você desabafou comigo. Meu Deus, aonde vamos parar? Descanse em paz, amiga”, escreveu o rapaz.

Perantes relatam ainda que, há dois meses, ela sofreu um aborto por causa das agressões de Glauber. Na ocasião, a vítima precisou ficar internada quase três semanas se recuperando em uma unidade de saúde.

 

Da redação do PortalPE10, com informações do BNews.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads