A criança mais velha teria dito que os abusos começaram há cerca de três anos. A Polícia Civil iniciou as investigações e procura o suspeito
Um morador de Chã de Tábua, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, está foragido por suspeita de abusar das enteadas de 12 anos e 9 anos. A denúncia foi feita pela ex-companheira e mãe das vítimas.
Nas redes sociais, Débora Mabely relatou que desconfiava do comportamento de Jairo da Silva Noberto, com quem estava casada há oito anos, com a filha. Ela já estranhava a postura do marido há cerca de um ano e flagrou os abusos nesta semana. A mãe disse que acionou a polícia imediatamente e o suspeito fugiu logo em seguida.
A menina passou por exame de corpo de delito, nessa quarta-feira (19). O laudo teria confirmado a violência sexual. Ainda de acordo com a mãe, o suspeito também tentou abusar da filha mais nova, de 9 anos.
“Tem alguém escondendo ele, não sei quem. Mas ele vai ter que pagar pelo que ele fez. Só eu sei o que estou passando, só eu sei como está as minhas filhas”, apontou Débora.
Conforme o relato das crianças aos familiares, os abusos começaram há cerca de três anos e ocorriam quando a mãe estava longe. Débora registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Camaragibe e a Polícia Civil instaurou um inquérito por estupro de vulnerável. As autoridades comunicaram que já deram início às diligências e vão seguir com as investigações até elucidação do caso.
O Corinthians desbancou o favoritismo do Flamengo e ganhou o título da Supercopa Rei. Neste domingo, 1, o Timão venceu…
Os impactos da nova tabela do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2026 começam a…
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
This website uses cookies.