A criança mais velha teria dito que os abusos começaram há cerca de três anos. A Polícia Civil iniciou as investigações e procura o suspeito
Um morador de Chã de Tábua, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, está foragido por suspeita de abusar das enteadas de 12 anos e 9 anos. A denúncia foi feita pela ex-companheira e mãe das vítimas.
Nas redes sociais, Débora Mabely relatou que desconfiava do comportamento de Jairo da Silva Noberto, com quem estava casada há oito anos, com a filha. Ela já estranhava a postura do marido há cerca de um ano e flagrou os abusos nesta semana. A mãe disse que acionou a polícia imediatamente e o suspeito fugiu logo em seguida.
A menina passou por exame de corpo de delito, nessa quarta-feira (19). O laudo teria confirmado a violência sexual. Ainda de acordo com a mãe, o suspeito também tentou abusar da filha mais nova, de 9 anos.
“Tem alguém escondendo ele, não sei quem. Mas ele vai ter que pagar pelo que ele fez. Só eu sei o que estou passando, só eu sei como está as minhas filhas”, apontou Débora.
Conforme o relato das crianças aos familiares, os abusos começaram há cerca de três anos e ocorriam quando a mãe estava longe. Débora registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Camaragibe e a Polícia Civil instaurou um inquérito por estupro de vulnerável. As autoridades comunicaram que já deram início às diligências e vão seguir com as investigações até elucidação do caso.
Trabalhadores com direito ao abono do PIS/Pasep devem começar a receber os valores a partir…
A pesquisa com pacientes que usaram o “viagra eletrônico” — dispositivo criado por um brasileiro…
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo vai…
A Caixa Econômica Federal anunciou nesta terça-feira (9) que os clientes poderão voltar a contratar mais de um…
O governo federal editou uma medida provisória que altera etapas essenciais para quem deseja obter a…
O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, na madrugada desta quarta-feira (10/12), o PL da…
This website uses cookies.