Um motorista de ônibus ficou desacordado após sofrer agressão de um homem que se recusou a pagar a passagem. Com o condutor desmaiado, o veículo acabou perdendo o controle e se chocou em acostamento na BR-101, na Zona Norte do Recife, em Pernambuco.
A agressão teria acontecido porque o motorista reclamou com o suspeito de ter pulado a catraca. O homem então voltou e bateu na cabeça do condutor, que ficou desacordado. Segundo informações do G1, o motorista foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, onde passou por exames, e passa bem. O caso aconteceu nesta quarta-feira (5).
Ainda segundo o site, o Consórcio Recife – formado pelas empresas Pedrosa e Transcol – informou que as câmeras de segurança do veículo serão entregues à polícia para auxiliar nas investigações e na identificação do agressor.
O Sindicato dos Rodoviários do Recife realizaram um protesto na noite desta quarta-feira (5), com paralisação do trânsito ao lado da Integração da Macaxeira, na Zona Norte do Recife.
Um homem de 42 anos que integra uma facção criminosa foi preso por volta das…
A vida de Bruna Brito Barbosa de Araújo, de 4 anos, chegou ao fim no…
O Conselho Regional de Educação Física 12/PE encaminhou um ofício ao Governo de Pernambuco e…
O secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, anunciou nesta quarta-feira (15) que será revogada a regra de…
O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, foi morto nesta terça-feira (14) durante um…
A Justiça de Alagoas determinou a suspensão das redes sociais do influenciadores alvos da segunda…
This website uses cookies.