Saída foi anunciada pela governadora Raquel Lyra (PSDB) na noite desta quarta-feira (30).
O Governo de Pernambuco anunciou mais mudanças em seu alto escalão. Desta vez, na Secretaria de Defesa Social (SDS), que não será mais comandada por Carla Patrícia. Com mais de 20 anos de atividade na Polícia Federal, a ex-secretária ocupou diversas funções, como a chefia da Delegacia Regional de Combate ao Crime Organizado. Assumiu a Superintendência da PF em Pernambuco entre 2019 e 2021.
Após os diversos rumores ao longo do dia, a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), confirmou, na noite desta quarta-feira (30) em suas redes sociais a informação, agradecendo à gestora pelos meses de atuação. “Agradeço a Carla Patrícia por ter se dedicado à missão de comandar até hoje a Secretaria de Defesa Social. O combate à criminalidade e à violência são prioridade do nosso governo. O trabalho segue adiante”, afirmou. Segundo informações, partiu da própria Carla Patrícia a entrega do cargo.
Esta é a quinta troca de comando nas secretarias desde o início da gestão da governadora Raquel Lyra (PSDB), que completa oito meses na sexta-feira (01/09). Carla Patrícia foi empossada em 02 de janeiro, ela foi a 13ª secretária da história da SDS, sucedendo Humberto Freire.
Com experiência de mais de 20 anos de atividade na Polícia Federal, Carla Patrícia ocupou diversas funções antes de chegar ao cargo, dentre elas está a chefia da Delegacia Regional de Combate ao Crime Organizado. Entre 2019 e 2021 assumiu a Superintendência da PF em Pernambuco. No período de 2017 a 2019, atuou como corregedora geral da SDS.
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
This website uses cookies.